Buscar
  • Marcos Paulo

Governo garante recurso para construção do Centro de Hemodiálise em Coxim

27/10/2021


Após vários pedidos, elaboração e apresentação de projeto, o Governo do Estado garantiu recursos na ordem de R$ 2,2 milhões de reais para a construção do Centro de Hemodiálise em Coxim.

Na semana passada o prefeito Edilson Magro, acompanhado do secretário Municipal de Saúde Flávio Dias e do diretor do Hospital Regional Devanir Júnior, estiveram reunidos com o secretário estadual de saúde Geraldo Resende protocolando o pedido de recursos financeiros para a construção do Centro de Hemodiálise que será construído nas dependências do Hospital Regional Álvaro Fontoura.

“Depois de muita luta e insistência, hoje recebemos essa boa notícia, conseguimos o recurso para construir o Centro de Hemodiálise, que vai dar mais dignidade aos pacientes. Fica o nosso agradecimento ao secretário Geraldo Resende e ao governo do Estado”. Disse o prefeito Edilson Magro.

Agora será feita a celebração do convênio para abrir o processo de licitação de contratação da empresa que vai realizar a obra.

A construção do Centro de Hemodiálise foi solicitada ao governador Reinaldo Azambuja e ao secretário de infraestrutura Eduardo Riedel durante a caravana Governo Presente e Municipalista que aconteceu em Coxim em junho deste ano. Uma semana depois o projeto foi apresentado ao secretário de saúde Geraldo Resende. Após adequações o projeto foi aprovado e o recurso financeiro assegurado. Leia mais: Governo Presente: Prefeito solicita Construção do Centro de Hemodiálise e obras de infraestrutura para Coxim

Prefeito apresenta projeto do Centro de Hemodiálise a Geraldo Resende, que anuncia mais dois leitos de UTI ao Hospital Regional

Fonte: Augusto Marques


#coxim #coximms #pmc #pmccoxim #prefeituracoxim #emcoxim


https://www.coxim.ms.gov.br/






by Guia em Coxim

by Site&Mídias

0 visualização0 comentário