Buscar
  • Marcos Paulo

Representando o Estado, ciclista de Coxim é destaque no JEBs 2021 no Rio de Janeiro

04/11/2021




Mais uma vez o aluno/atleta Pedro Dourado é orgulho para Coxim, representando o Estado de Mato Grosso do Sul, o adolescente de apenas 13 anos foi destaque do JEBs – Jogos Escolares Brasileiros 2021 no Rio de Janeiro.

Pedro que é estudante da escola Pedro Mendes Fontoura foi destaque na modalidade ciclismo naipe masculino, competindo com mais 20 estados. Foram três dias de provas intensas no Ciclismo de Estrada, CRI (Contrarrelógio Individual), Australiana e Prova de Resistência.

Para participar dos jogos o garoto teve o apoio da Prefeitura Municipal de Coxim e durante as provas teve o acompanhamento da gerente de esportes Professora/Técnica Thaila Cotrim.

“Esse garoto é orgulho para a gente, foi lá e representou muito bem a nossa cidade e o nosso Estado. Parabéns Pedro por ter ficado entre os melhores em um evento que reúne os melhores atletas do Brasil”. Disse o prefeito Edilson Magro ao receber o atleta em seu gabinete. Confira os resultados conquistados por Pedro Dourado: Contrarrelógio Individual - 7° Lugar. Prova por Pontos (Australiana) - 4° Lugar. Resistência - 5° Lugar.

Pedro Dourado, finalizou sua belíssima primeira participação em jogos nacionais no 5°lugar geral nacional. Os JEBs são organizados pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE). Fonte: Augusto Marques


#coxim #coximms #pmc #pmccoxim #prefeituracoxim #emcoxim



https://www.coxim.ms.gov.br/







by Guia em Coxim

by Site&Mídias

1 visualização0 comentário